O aposentado João Marçal Pereira, de 71 anos, morreu instantaneamente após uma colisão frontal seguida de capotamento envolvendo dois carros na noite do sábado (26), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Paulicéia. Os veículos tinham placas de Junqueirópolis e Adamantina.
O idoso era morador de Pauliceia e dirigia um dos carros. A esposa dele, de 74 anos, que era passageira do veículo, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto Socorro de Panorama, onde segue internada.
O motorista do outro carro, de 38 anos, morador de Junqueirópolis, e os passageiros, um homem de 39 anos, uma mulher de 57, e uma idosa de 77 anos, foram socorridos em estado grave.
O condutor do segundo veículo não possui habilitação e apresentava vários sinais notórios de embriaguez ao volante, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala pastosa e desorientação mental.
Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro e se recusou. Em decorrência da situação, foi preso em flagrante e permaneceu sob escolta policial. O automóvel foi recolhido ao pátio devido ao licenciamento em atraso. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários