Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Com antecedência, Menin, Caixa e Prefeitura entregam 120 apartamentos do Residencial Murano 2


Alegria estampada no rosto: apartamento pronto e chaves na mão com antecedência de 4 meses

A entrega das chaves aos futuros moradores dos 120 apartamentos do Residencial Murano 2, módulos 3 e 4, aconteceu no sistema Drive Thru no sábado (30), no Jardim Morumbi, Zona Oeste de Marília. O empreendimento em condomínio fechado tem total de 10 torres em uma das regiões mais promissoras da cidade, resultado de parceria da Menin Engenharia com a Caixa e a prefeitura.

As construções foram financiadas pela Caixa com subsídios através do Programa Casa Verde e Amarela do governo federal, que também possibilitou utilização do FGTS. Além disso, outras vantagens foram oferecidas aos moradores, como isenção de despesas de cartório, do ITBI e IPTU pelo período de três, a partir da assinatura do contrato com a Caixa.

“Quero agradecer à Menin. Estou muito feliz mesmo em poder realizar esse sonho e dar pra minha mãe e minha família”, disse Lorraine M. Martins

O Residencial Murano dispõe de completa área de lazer com salões de festas e de jogos, playground, academia, duas piscinas (adulta e infantil), 2 quiosques com churrasqueira e quadra poliesportiva. Os espaços foram entregues mobiliados e equipados pela Menin. A localização do empreendimento é outro destaque, por ser de acesso rápido a qualquer ponto da cidade, situação que propiciou valorização de até 40% desde a compra na planta até a entrega das chaves.

Bia Handra e João Pedro: “Realização de um sonho em ter o nosso cantinho”

“Estamos satisfeitos, porque o sonho da gente sempre foi ter esse imóvel. Estamos muito felizes”, disseram Maria Lúcia e Lourival

RAPIDEZ

As 120 famílias desses novos módulos do Murano 2 estão recebendo os apartamentos com antecipação média de quatro meses, garantia de economia considerável com pagamento de alugueis. Sem falar que o valor das parcelas é quase sempre abaixo do custo do aluguel.

Famílias felizes recebendo as chaves do empreendimento

Outra inovação trazida pela Menin é que o Murano 2 passou a ser um dos primeiros a contar com atendimento digital. Nesse caso, desde o primeiro momento o contato é feito de maneira online, passando pela aprovação e até mesmo a escolha da unidade habitacional.

Mais informações sobre lançamentos da Menin Engenharia podem ser obtidas através da Central de Atendimento / WhatsApp (14) 3434-0060 ou em qualquer imobiliária da cidade.

Gerente da Caixa Carlos Alberto Traballi, na entrega das chaves



42 visualizações0 comentário