top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Com apoio da vereadora professora Daniela, começa hoje a Quermesse da Paróquia São Miguel


Vereadora professora Daniela em eventos juninos

Começa hoje (sexta-feira - 15) e segue até domingo (17), a tradicional Quermesse da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Marília. O evento retorna após três anos de suspensão por conta da pandemia.

A vereadora professora Daniela Alves (PL), que atua em prol da Paróquia de São Miguel e pela comunidade daquela região, destaca a importância do evento.

"A Paróquia de São Miguel, sob a administração do padre Vagner e sua equipe, desenvolve um trabalho de pastoral e integração da comunidade que é modelo para a Diocese de Marília", disse a parlamentar.

Ela também destacou o evento deste final de semana. "A quermesse, que felizmente volta a ser realizada este ano, é um dos principais eventos da igreja, em parceira com colaboradores e voluntários, reunindo centenas de famílias", disse a parlamentar.

Vereadora com apoiadores do evento e representantes da Igreja São Miguel

A Quermesse, que tem o apoio da secretaria municipal da Cultura, por intermédio da vereadora professora Daniela, será realizada na Avenida Castro Alves, defronte a igreja, terá diversas barracas tradicionais de gastronomia e entretenimento, além de atividades típicas. A animação será do Musical Play com Tina e Pequeno. O evento começa as 18h.

Diversas missas serão realizadas neste mês do padroeiro, incluindo o tríduo de São Miguel. As celebrações religiosas serão ministradas pelos padres Danilo Nobre (dia 26) e Padre Lico (dia 27), Frei Márcio (dia 28) e com o pároco Padre Wagner (dia 29).




216 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page