Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Com atendimento diferenciado, Toca Ecopark será inaugurada hoje na Zona Leste de Marília


A Toca Imóveis, a maior e mais completa imobiliária de Marília e região, com 38 anos de tradição e credibilidade no mercado, inaugura neste sábado (13), sua quarta unidade de atendimento ao cliente, a Toca Ecopark, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385, ao lado do Bosque Municipal, na entrada do novo bairro planejado da região.

A nova filial, em instalação requintada e aconchegante, com vista para o pôr do sol, de fácil acesso e localização, vai oferecer todos os produtos da imobiliária, mas com atendimento personalizado, inclusive com horários ampliados para se adequar à agenda do público.

A Toca Ecopark vai atender todos os dias da semana, exceto feriados. De segunda à sexta será das 8h às 20h, nos sábados das 8h às 18h e nos domingos das 8h às 13h.

A Toca Imóveis é a líder do setor, por ser uma das mais empresas mais inovadoras e modernas desde sua fundação, em 1984. Com a unidade da Zona Leste, o objetivo da empresa será se aproximar ainda mais dos clientes da região, como também oferecer um espaço diferenciado para os clientes de toda parte da cidade.

Este mesmo propósito fez a imobiliária criar a filial da Zona Sul, a Toca Sul, na Avenida João Ramalho, 2.173 (próximo ao Kawakami), e a filial da Zona Oeste, a Toca do Estudante, na Rua Manoel Santos Chieira, 50 (próximo à Unimar).

Toca Imóveis tem sua unidade matriz no mesmo endereço desde a fundação, em 1984: seriedade e amor em tudo o que faz, desde os primeiros passos

“Com muita humildade, garra e determinação, fomos ao longo dos anos nos especializando em captar, entender e realizar sonhos”, declara o sócio proprietário da Toca, Roberto Borghette

“Desde os primeiros passos, temos nos norteado pela seriedade e pelo amor que colocamos em tudo o que fazemos. Pouco a pouco fomos conquistando um espaço no coração de Marília e sua gente. Com muita humildade, garra e determinação, fomos ao longo dos anos, nos especializando em captar, entender e realizar sonhos”, declara o sócio-proprietário da Toca, Roberto Borghette.

Segundo ele, o cliente hoje é muito diversificado, seu tempo está cada vez mais escasso. “Na Toca Ecopark estaremos atendendo como na matriz, mas com horários mais esticados, inclusive aos domingos, oferecendo assim mais uma nova forma de adquirir os produtos da Toca”, ressaltou o empresário.

A inauguração da filial será à partir das 9h (durante o dia todo) deste sábado, dia 13 de agosto. As 17h ocorrerá a cerimônia de inauguração oficial e vai contar com um coquetel para convidados, clientes e interessados em conhecer as opções de locação ou venda, seja residencial ou comercial, da imobiliária.

A Toca Ecopark fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385. Mais informações pelo (14) 3402-7000.



35 visualizações0 comentário