Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Com gol decisivo de zagueiro mariliense, Noroeste de Bauru conquista acesso à Série A2 do Paulista


Com gol marcado pelo mariliense Guilherme Teixeira, zagueiro e capitão da equipe, o Noroeste de Bauru conseguiu o acesso à 2ª Divisão do Campeonato Paulista, após vencer o São Bernardo por 2 a 0 na noite de sábado (7), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

No jogo de ida, o Norusca havia perdido por 2 a 0, mas tinha a vantagem do empate na partida de volta.

O JOGO

Após um primeiro tempo nervoso e sem gols, o Noroeste abriu o marcador com o atacante Calixto, aos 3 minutos do segundo tempo. O gol que garantiu o acesso do maior rival do MAC saiu dos pés de Guilherme Teixeira, aos 37 minutos, após cobrança de escanteio e um bate e rebate na área.

Aos 43 minutos, o atacante Felipe, do São Bernardo, cabeceou a bola na trave, esfriando a espinha dos cerca de 6.300 torcedores noroestinos presentes no Estádio.

"Só o futebol proporciona isso. Pedi a Deus a semana toda para abençoar a mim e meus companheiros. Fiquei muito feliz com o gol do acesso, após três anos batendo na trave", disse o zagueiro.

A outra equipe que conseguiu o acessoá Série A2 foi o Comercial de Ribeirão Preto, após empate de 0 a 0 com o Votuporanguense, no sábado, em Ribeirão. No jogo de ida, houve empate de 1 a 1 e o Comercial tinha a vantagem do empate na partida de volta.

Noroeste e Comercial vão decidir, agora, quem será o campeão da A3. A primeira partida será no sábado, em Bauru.

MAC

O Marília Atlético Clube foi eliminado nas quartas de final do certame. No últmo jogo da etapa, precisava vencer o São Bernardo por 3 gols de diferença no Abreuzão. Venceu por 1 a 0. Na mesma fase o Tigrão perdeu por 1 a 0 para o Norusca no Abreuzão e empatou em 0 a 0, em Bauru.





49 visualizações0 comentário