top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Com Mamãe Noel, "Café com Amor" acontece no Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília


A ação acontece há 4 anos e proporciona acolhimento, carinho e humanização

Com a participação especial de funcionária voluntária caracterizada de Mamãe Noel, o “Café com Amor” aconteceu neste dia 19 de dezembro, no Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília, já em ritmo natalino.

Mensalmente, voluntários promovem o “Café com Amor” aos pacientes e acompanhantes deles no Centro de Oncologia. Ainda por conta do período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, a iniciativa é realizada em sistema de “delivery”. Embalagens com os alimentos provenientes de doações, com o auxílio de funcionários do SND (Serviço de Nutrição e Dietética), são entregues, até para evitar aglomerações.

A ação acontece há 4 anos e proporciona acolhimento, carinho e humanização no Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília.

A iniciativa conta com o apoio do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Marília, bem como de voluntários do hospital e da sociedade em geral.

Promovido sempre na última semana de cada mês, o “Café com Amor” já se tornou tradição no hospital, sendo esperado por pacientes e acompanhantes e tendo como tema central: “O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma”.





46 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page