Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Com poucas mudanças, prefeito Daniel Alonso anuncia hoje o secretariado para o segundo mandato


Coronel PM da reserva, Marcos Boldrin, assumirá o cargo de secretário da Administração no governo do prefeito reeleito Daniel Alonso


O prefeito reeleito Daniel Alonso (PSDB), vai anunciar às 11h de hoje (30), no auditório do gabinete no segundo andar da Prefeitura, o secretariado para o segundo mandato (2021/2024).

A expectativa é de poucas mudanças em relação ao atual quadro, "para ganhar tempo e conter despesas com formação de novos ocupantes", justifica o prefeito. Na prática, ele segue o famoso conselho: "em time que está ganhando não se mexe".

Com a maioria dos atuais secretários permanecendo em seus respectivos cargos, entre as poucas mudanças já confirmadas estão o coronel PM da reserva, Marcos Boldrin, para a secretaria municipal da Administração (no lugar de Ramiro Bonfietti (que seguirá apenas na secretaria municipal de Planejamento Econômico - que ele acumula) e o retorno de Marcelo de Macedo para a presidência do Daem, no lugar do engenheiro André Feriolli, que assumiu o posto após Macedo se licenciar para concorrer à uma cadeira na Câmara Municipal. Ele obteve a expressiva votação de mais de 1.500 votos e está como primeiro suplente do PSD.


Marcelo Macedo retorna para a presidência do Daem




228 visualizações0 comentário