Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

COMBATE À PANDEMIA: Bombeiros fazem homenagem aos profissionais de saúde do P.A Sul


O 10º Grupamento entregou certificado de reconhecimento, enaltecendo os feitos e qualidades dos profissionais do pronto atendimento


O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, através do 10º Grupamento de Bombeiros, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 19 de maio, uma homenagem aos profissionais de saúde que trabalham no PA (Pronto Atendimento) Sul, que fica na rua Antônio Pereira da Silva, 288, no bairro Vila Hípica Paulista, zona sul da cidade. A homenagem tem o intuito de enaltecer cada vez mais os feitos e qualidades dos profissionais que todos os dias dão o seu melhor pela saúde de quem mais precisa, de acordo com o certificado de reconhecimento assinado pelo comandante interino do 10º Grupamento de Bombeiros, Wilson de Góes Júnior. “Venho através deste externar os meus sinceros votos de gratidão e respeito, concedendo-lhes este certificado como forma de reconhecimento”, completa o certificado assinado pelo comandante interino, Wilson de Góes Júnior.

A enfermeira gerente do PA Sul, Maria Ângela Rodrigues de Almeida Souza, afirmou que os profissionais de saúde ficaram muitos felizes e gratos. “Ficamos muito contentes e agradecidos pela homenagem dos Bombeiros, pois eles sempre trazem pacientes aqui e acompanham de perto a nossa luta, sempre com o objetivo de prestar o melhor atendimento possível a todos. Em nome de todos os nossos profissionais, agradeço de coração essa homenagem, que é um reconhecimento por todo nosso esforço, principalmente nesse momento tão difícil que a humanidade passa em razão da pandemia.” O PA Sul “Sinara Mesquita Serva” conta atualmente com 115 funcionários, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de Raio X, dentista, auxiliar de saúde bucal, auxiliares de escrita e auxiliares de serviços gerais.



25 visualizações0 comentário