Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Começa a construção da nova sede da PRF em Marília, com Centro Integrado de Inteligência


Já está em construção às margens da BR-153 (trecho urbano de Marília) a nova sede da Polícia Rodoviária Federal em Marília.

O novo prédio prédio administrativo, com cerca de dois mil metros quadrados, vai abrigar a estrutura operacional e de inteligência, além de auditório para 120 pessoas, salas de audiência para apoio de órgãos conveniados, amplo estacionamento, área verde, espaço adequado para a execução da atividade laboral dos servidores, colaboradores e público em geral com acesso a portadores de necessidades especiais.

Para operações integradas com forças de segurança federais, estaduais e municipais, o espaço contará com um Centro Integrado de Inteligência.

Conforme Nota da PRF, o projeto completo, ainda conta com, refeitório, academia, campo de futebol, além de espaço para atualização, treinamento e capacitação dos policiais, bem como espaço para realizar parcerias, jurídicas e na área de saúde entre PRF e universidades da cidade, como forma de estreitar a relação entre a PRF e sociedade.

A delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Marília, nos últimos três anos, apreendeu 824 quilos de cocaína, 12 toneladas de maconha e retirou de circulação 29 armas, dentre elas 17 fuzis, tudo isso gerou milhões de prejuízo ao crime organizado.




42 visualizações0 comentário