top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Comerciante ataca companheira com faca durante discussão e é encontrado morto na cama do casal, na região


O comerciante Luiz Campos, de 41 anos, tirou a própria vida, em Tupi Paulista, após se desentender e também golpear a companheira, de 40 anos, com uma faca, de acordo com a apuração da polícia.

Os policiais militares foram acionados por volta das 4h58 e ao chegaram no local da ocorrência, se depararam com a mulher que estava aguardando na rua.

A mulher relatou aos policiais que o marido havia desferido golpes de faca em seu braço e tórax durante a briga do casal. As agressões teriam sido iniciadas na cama em que o casal dormia, onde ele inicialmente teria se cortado.

Ao adentrar o imóvel, os policiais encontraram o homem em óbito. A arma, uma faca, foi localizada embaixo do corpo dele. Após perícia, ficou constatado que Luiz havia tirado a própria vida.

A mulher foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento de Tupi Paulista, onde passou por atendimento.

Ela também foi ouvida na Polícia Civil e posteriormente liberada. A Polícia Civil seguirá com a investigação do caso e trabalha com a hipótese de tentativa de feminicídio seguida de suicídio. Há também relatos de que o homem teria tentado contra a própria vida em outras ocasiões.




582 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page