Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Comerciante atacado a facadas por ladrões diz que corrente de aço com imagem de Cristo o salvou


O dono de um bar localizado em Echaporã (40 quilômetros de Marília), que sofreu tentativa de latrocínio por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (7) segue internado no Hospital das Clínicas de Marília, sem risco de morte.

José Roberto, de 56 anos, foi atacado por três indivíduos e atingido com facadas nas costas, pescoço, cabeça e peito.

Zé Roberto, como é conhecido, disse em áudio que correu atrás dos agressores. "A correntinha que eu uso no pescoço evitou o pior. Fui salvo por Deusm, pela corrente, da facada no pescoço que por um tris não pegou a arteria. A corrente de aço que ficou torta, Jesus Cristo, me salvou", disse o comerciante.

Acionada, uma equipe da Polícia Militar se deslocou rapidamente até o local, onde o proprietário do bar estava consciente sendo socorrido pela ambulância municipal e encaminhado ao H.C, em Marília.

Os agressores fugiram sem levar nada. Foi realizado patrulhamento nas proximidades e localizados dois dos suspeitos, que confessaram a participação no roubo.

Encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e indiciou os jovens em latrocínio.

No início da manhã, o terceiro envolvido também foi abordado pela PM e nada de ilícito foi localizado com ele. Por não estar em flagrante, sua prisão preventiva está sendo pedida pela polícia judiciária.





216 visualizações0 comentário