top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Comerciante de recicláveis que perdeu tudo após incêndio cria Vakinha para tentar recomeçar


O comerciante José Dias de Andrade, de 53 anos, que perdeu todo o patrimônio de seu depósito de sucatas e produtos recicláveis, às margens da Estrada Vicinal de Avencas, após um incêndio acidental no último final de semana, criou uma vakinha virtual para receber doações que o ajudem a reiniciar suas atividades.

"Infelizmente, hoje não tenho condições de me manter, pois 100% da minha renda vinha diretamente desse trabalho, onde foi todo danificado e destruído pelo fogo. Assim como todo meu investimento em máquinas que facilitavam meu trabalho.", relatou ele.

José Dias tem como meta arrecadar R$ 80 mil com a campanha. Até esta terça-feira (26), ele havia conseguido R$ 335, com 7 apoiadores.

Quem puder e quiser colaborar com a campanha, pode acessar a vakinha virtual CLIQUE AQUI com a CHAVE PIX

RELATO

"Eu sou José Dias, moro no distrito de AVENCAS município de Marília interior de São Paulo, trabalho no ramo de reciclagem a mais de 20 anos, e no último dia 22/09/23 um incêndio acidental ocorrido na área vizinha onde sou arrendatário e trabalhava diariamente foi atingido, o fogo tomou conta rapidamente sem chances de salvar nada em meu depósito e maquinários. Infelizmente hoje não tenho condições de me manter, pois 100% da minha renda vinha diretamente desse trabalho, onde foi todo danificado e destruído pelo fogo. Assim como todo meu investimento em máquinas que facilitavam meu trabalho.

Então amigos(a) estou aqui para pedir ajuda de todos que puderem colaborar, pois pretendo retomar os meus trabalhos e continuar fazendo o bem ao MEIO AMBIENTE.

AGRADEÇO A TODOS!"








80 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page