Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Comerciantes perseguem e dominam acusado de furtos no centro de Marília. Houve disparos de tiros


Polícia Militar foi acionada após o indivíduo ser dominado pelos comerciantes, após disparos de pistola, na Rua Maranhão


Correria e disparos de tiros no centro de Marília. Foi isso o que aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (26), quando um indivíduo de cerca de 30 anos foi perseguido por dois sócios de uma loja de origem chinesa localizada na Avenida Sampaio Vidal, quase esquina com a Rua 9 de Julho.

Segundo relatos das vítimas, o indivíduo, que não tem ocupação, já tinha praticado vários furtos no estabelecimento, mas nunca foi flagrado.

Hoje, quando ele adentrava a loja, já houve reação dos comerciantes. O homem correu e foi perseguido por pouco mais de um quarteirão. Na Rua Maranhão, um dos donos da loja, que também é agente de segurança penitenciária, sacou uma pístola e efetuou dois disparos para o alto.

Os tiros assustaram o suspeito, que acabou sendo abordado e dominado pelos comerciantes ao lado de uma igreja, até a chegada da Polícia Militar.

Na CPJ, a delegada plantonista entendeu que não houve fagrante por furto, já que o acusado não portava nenhuma mercadoria no momento em que foi contido pelos comerciantes. Ele acabou sendo liberado no início da noite.

Já o comerciante que fez os disparos foi autuado em flagrante e teve que pagar uma fiança de R$ 1.100,00 para ser liberado.



345 visualizações0 comentário