Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Comunidade do Bairro Argolo Ferrão promove Campanha do Natal Solidário


A Comunidade do Bairro Argolo Ferrão, na Zona Oeste de Marília, está promovendo uma Campanha Natal Solidário para arrecadar e distribuir frangos, panetones e brinquedos para crianças.

"Estamos buscando padrinhos para presentear crianças aqui da nossa comunidade no Natal. Queremos presentear 300 crianças carentes com brinquedo e só conseguiremos isso com a ajuda da população", disse Carolina, presidente da Comunidade do Bairro Argolo Ferrão, que trabalha no apoio à crianças e adultos.

Nas datas comemorativas, como Páscoa e Dia das Crianças, a Comunidade promove eventos especiais, sempre com apoio da população, empresas e voluntários.

A Campanha do Natal Solidário será realizada pela primeira vez este ano. "A Comunidade aqui é bastante carente e precisamos desses apoios, de cada pessoa que puder ajudar, de cada família, para dar um Natal mais feliz para as crianças e famílias que tanto necessitam", explicou Carolina ao JORNAL DO POVO.

A arrecadação dos brinquedos e produtos vai até o dia 10 de dezembro. Quem quiser colaborar com a Campanha de Natal é só ligar para os organizadores: (14) 99723-6719 (Carolina) ou (14) 99649-1583 (Lilian).




















117 visualizações0 comentário