Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Condomínio Boulevard Park, da Menin Engenharia, segue padrão “wellness”, reunindo saúde e bem-estar


Portaria do Boulevard Park Resort

Os temas saúde e bem-estar se tornaram assuntos prioritários com a pandemia de Covid-19. O confinamento, o distanciamento dos amigos e a falta de interação entre as pessoas fez a população se preocupar mais com a saúde física e mental.

Área de implantação e vista geral do empreendimento

Neste mesmo sentido, vem surgindo novas demandas com o mesmo propósito, a busca pelo bem-estar, atingindo o mercado imobiliário com os chamados condomínios “wellness”. Este conceito busca atender a procura por alternativas e locais que lhes oferecessem opções para espairecer e ter uma melhor qualidade de vida.

Varanda do Boulevard Park Resort

Segundo o estudo “Feeling Good: the future of the $1.5 trillion wellness market”, realizado pela McKinsey, o “wellness” – conceito relacionado ao bem-estar de modo geral, tanto quanto físico, mental e espiritual – é prioridade para 75% dos brasileiros.

Se no passado o bem-estar estava ligado somente à saúde física, agora o tema está mais abrangente, tratando desde a qualidade do sono, da saúde mental, da nutrição, do consumo de orgânicos até da atividade física.

Área gourmet do Boulevard Park

Em Marília, o Boulevard Park Resort – mais recente lançamento da Menin – reúne todos os pilares do “wellness”: boa localização, próximo de parques, academias e do local de trabalho, com áreas ao ar livre, paisagismo abundante, completa infraestrutura de lazer, esportes e, claro, muito contato com a natureza.

Quadra de tênis do Boulevard Park Resort

“A rotina do morador pode ser facilmente absorvida pelo condomínio. Ele pode treinar e praticar sua atividade física aqui mesmo, fazer uma caminhada cercado por um exuberante paisagismo, despachar do seu home office e, no fim do dia, desfrutar de momentos de relaxamento na piscina, spa ou sauna. Pensamos em todos os detalhes para se adequar à melhor qualidade de vida dos moradores”, comenta Luis Gustavo Menin, diretor da Menin.

O modelo “wellness” é, na verdade, uma evolução do condomínio-clube. A diferença está na proposta de ir além de juntar ao condomínio uma área com piscinas, quadras e jogos. O conceito busca oferecer dispositivos que ajudam a cuidar tanto da mente como do corpo.

SPA do Boulevard Park Resort

Localizado na avenida Cascata, ao lado de parque, de área de proteção ambiental, com diversos benefícios que contribuem para o bem-estar de toda a família, o condomínio Boulevard Park Resort – recém-lançado – atraiu todos os olhares e iniciou um novo movimento, com grande procura e sucesso de vendas.

Piscina do Boulevard Park Resort

“Em questão de minutos você acessa supermercados, restaurantes, local de trabalho e tudo mais que precisa, tudo isso vivendo cercado por mata nativa, o futuro Parque da Cascata e o paisagismo desenvolvido pelo renomado Benedito Abbud, um dos maiores do Brasil”, cita Menin.

Para mais informações, visite o stand de vendas na avenida Cascata ou acesse o site www.menin.com.br.

Fachada do salão de festas do Boulevard Park Resort

Salão de festas do empreendimento

Brinquedoteca, ambiente para as crianças

Academia, saúde, bem-estar e lazer

Playground com muita área verde

Quadra poliesportiva do Boulevard Park Resort

Campo de futebol society

Beach tennis do Boulevard Park

Squash do empreendimento

Implantação do Boulevard Park



50 visualizações0 comentário