top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Confusão que terminou com tiros e espancamento de frentista no Campus Universitário começou em um bar no final de semana


As cenas de pânico com tiros, agressões e correria, registradas na noite desta terça-feira (10) no Campus Universitário, zona oeste de Marília, começaram após uma desinteligência em um bar na Avenida das Esmeraldas, no final de semana.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e tem como vítima um frentista de 33 anos.

Por volta das 19 horas (horário de pico de entrada de alunos nas universidades) viaturas foram acionadas atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem em um posto de combustíveis, localizaram a vítima, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região dos braços e cabeça.

Ele informou aos policiais que trabalha no local como frentista e no último final de semana, estava em um bar denominado Santa Madalena localizado na Avenida das Esmeraldas, na companhia da esposa e de uma amiga e em determinado momento, elas esbarraram em uma cadeira.

Nesse momento, caiu uma garrafa vazia próxima a um rapaz pardo, magro, baixo que na ocasião passou a ofendê-las. Diante disso, o frentista interveio e houve uma discussão entre eles, a qual foi encerrada na sequência.

O frentista informou que após sair do referido bar, o homem com quem havia se desentendido, acompanhado de outro rapaz, lhe abordou na calçada e em determinado momento, após uma breve discussão, este último sacou uma arma de fogo tipo revólver. Ele ia reagir, mas foi seguro pela esposa e a dupla foi embora, tomando rumo ignorado.

Nesta terça-feira (10), após o frentista sair do trabalho conduzindo seu veículo, um GM/Corsa, pela Avenida Higyno Muzzi Filho, próximo à Unesp, foi "cercado" pelas laterais por duas motocicletas cujas placas, marca e modelo não sabe informar que eram conduzidas por dois homens e "fechado" por um automóvel cuja marca, modelo e emplacamento também não sabe informar, que parou logo a frente.

Nesse momento, desceram deste automóvel quatro homens, cujas características físicas não sabe informar, sendo que um deles tratava-se da mesma pessoa com quem se desentendeu no último final de semana quando estava no bar, os quais estavam segurando pedaços de madeira. . Afirmou que neste momento desceu do seu automóvel, ocasião em que passou a ser agredido violentamente pelos homens, que desferiram golpes principalmente na região da sua cabeça e em determinado momento, conseguiu correr pela Avenida e quando iria acessar a passarela da Rodovia, um amigo seu que estava transitando pelo local com um veículo VW/Gol o viu correndo todo ensanguentado, o chamou para adentrar ao automóvel.

No momento em que o frentista estava no interior deste automóvel, apenas o homem com quem se desentendeu no bar e outro homem de cor parda, se aproximaram, momento em que este ultimo passou a dizer que "era o pai dele" e na sequência sacou uma arma de fogo aparentando ser um revólver prateado e pequeno e efetuou três disparos contra o veículo, sendo que um projetil atingiu a roda dianteira esquerda, outro projetil atingiu na lateral direita na caixa de ar e o último na lateral esquerda próximo ao paralamas traseiro, sendo que logo após, todos os autores retornaram ao automóvel deles e se evadiram do local, bem como as pessoas que estavam nas motocicletas.

Diante disso, o frentista retornou ao veículo GM/Corsa e constatou que ele foi danificado e em seguida se dirigiu ao posto de combustíveis onde pediu ajuda, momento em que funcionários do local acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU ao Hospital das Clínicas, com suspeita de fraturas e diversos ferimentos pelo corpo, principalmente cortes profundos na cabeça, permanecendo internado no local sem previsão de alta médica. Foi realizado exame pericial no local e nos veículos.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada, sendo apurado por meio de investigações identificação de alguns dos envolvidos.


381 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page