top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Conquista da vereadora professora Daniela, praça do Jardim Continental será entregue à comunidade


A elaboração do projeto, construção e finalmente a entrega da Praça do Jardim Continental, na Zona Sul de Marília, são resultados do empenho e trabalho da vereadora professora Daniela Alves (PL). A Câmara Municipal soma oito Requerimentos dela nesse sentido.

A nova praça, que será inaugurada nesta terça-feira (14), tem estrutura ampla, incluindo arquibancadas, pavimentação toda em concreto, piso tátil e inclusivo, gramado, paisagismo, quadra de vôlei de areia, tanque de areia para crianças, fonte ornamental de água e até mesmo um bosque repleto de árvores e plantas nativas.


Outra opção de lazer, entretenimento e prática esportiva proporcionada pela Praça do Jardim Continental será a academia ao ar livre, recentemente instalada e que, por indicação da vereadora professora Daniela foi denominada Pedro Bonani, em homenagem a um atuante líder comunitário daquela região.

Os brinquedos inclusivos na praça também foram instalados atendendo pedido da parlamentar. Ela acompanhou no local os principais passos da obra, que traz valorização e melhor qualidade de vida para a população da Zona Sul.

"Felizmente, está chegando o grande dia da inauguração desta importante obra. Agradeço ao prefeito Daniel Alonso e sua equipe pelo atendimento ao nosso pedido, que representa o anseio da comunidade daquela região", disse a vereadora.






310 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page