Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CONQUISTA HISTÓRICA: Diretoria confirma o MAC na Copa do Brasil em 2021


A diretoria do MAC confirmou oficialmente na noite desta quarta-feira (23), após o jogo contra a Portuguesa de Desportos, que a equipe vai disputar 33ª edição da Copa do Brasil em 2021, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Será a primeira vez em sua história que o Alvi Celeste estará entre as equipes deste certame nacional. O campeão da Copa do Brasil deste ano (finalistas Palmeiras, São Paulo, Grêmio e América MG) deve faturar um prêmio em torno de R$ 72 milhões.

O vice-presidente do Marília, Alysson Alex de Souza e Silva, disse ao JP que a diretoria deve criar um planejamento especial para a disputa nacional. "O Marília tem uma camisa forte e respeitada em todo o Brasil, por conta de sua história. Vamos fazer o possível, com o apoio de todos, parceiros, patrocinadores e da torcida, para resgatarmos esses valores".

A conquista histórica da vaga na Copa do Brasil ocorre na sequência de mais uma conquista inédita do MAC com a atual diretoria: o título de vice-campeão da Copa Paulista de 2020. Em 2019, já sob a presidência do prefeito Daniel Alonso, o MAC começou a sair do fundo do poço em que havia sido mergulhado por gestões anteriores e conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.


Alysson Alex, vice-presidente do MAC: conquistas históricas para o Clube


MAC conquistou o título de vice-campeão da Copa Paulista 2020

225 visualizações0 comentário