Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Conquistada por Vinicius, obra da nova cozinha e refeitório da Santa Casa está em ritmo acelerado


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha (PSB) visitou nesta sexta-feira (3) as obras do SND (Serviço de Nutrição e Dietética), da Santa Casa de Marília, espaço onde irão ser instalados o novo refeitório e a nova cozinha do hospital.

Conquistada por Vinicius, a obra é realizada com recurso de R$ 1.650.000,00 (Um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais) de verba do governo, aprovada em emenda de autoria do parlamentar.

"É uma obra grande. O hospital carece desse investimento, um espaço adequado e melhor para os funcionários que prestam valoroso trabalho. Atualmente, a cozinha da Santa Casa é dentro do hospital e gera incômodos para os pacientes com náuseas, além de impedir que a área seja utilizada por setores assistenciais. Esta obra vai possibilitar a ampliação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), bem como do Centro Cirúrgico, aumentando a capacidade de assistência do hospital", enfatizou o deputado Vinicius.

O parlamentar foi recebido por diretores da Santa Casa e funcionários do setor de nutrição, que estão animados com o ritmo acelerado da obra.

O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues (Nori), mais uma vez, agradeceu a conquista do investimento. “Foi um compromisso assumido por Vinicius, que é nosso amigo e cumprido. A obra está adiantada e vai contribuir para o conforto dos funcionários e melhorar o atendimento dos pacientes com obras futuras de ampliação do hospital”, completou.



17 visualizações0 comentário