Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Construcasa Bordignon de Marília se associa à Acomac e é elogiada pela presidente, Dani Alonso


“Recebemos a Construcasa Bordignon de portas abertas e de coração aberto”,

declara a presidente da Acomac, Dani Alonso


“A Construcasa Bordignon chega para estimular o emprego, o empreendedorismo e a recebemos de coração aberto”, afirmou a executiva da Acomac Centro-Oeste Paulista


A Construcasa Bordignon de Marília, que vem solicitando a autorização junto a Prefeitura Municipal para a construção de sua loja, se filiou à Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Centro Oeste Paulista). A cerimônia de associação ocorreu no escritório da entidade, que funciona dentro da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), nas presenças da presidente da Acomac, empresária e arquiteta Dani Alonso, vice-diretor financeiro José Carlos Basso e diretor-executivo da Acomac, José Francisco de Souza, o Chiquinho. Com mais de meio século de atuação no mercado, a Construcasa Bordignon esteve representada pelo diretor-executivo André Tavares, responsável pelo plano de expansão da rede, e pelo analista comercial Oséias Santiago de Menezes. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, também compareceu à filiação da Construcasa e deu as boas vindas à empresa.

“Nós da Acomac somos estimuladores do empreendedorismo. Então, a partir do momento em que temos grandes empresas se associando à Acomac, fazendo parte do nosso associativismo e, principalmente, chegando à nossa cidade, isso significa muito. Portanto, recebemos a Construcasa Bordignon de portas abertas e de coração aberto. A Bordignon chega para estimular o emprego, estimular o empreendedorismo, e nós sabemos o quanto é importante a geração de empregos”, afirmou a presidente da Acomac Centro Oeste, Dani Alonso.

A executiva destacou a seriedade da Construcasa Bordignon, enaltecendo a idoneidade da empresa, principalmente nas formalidades tributárias e trabalhistas. “Você tendo empresas sérias, comprometidas com os cidadãos, com Marília, e, também comprometidas com o governo, que pagam corretamente seus impostos e geram empregos, isso é uma satisfação muito grande para nós da Acomac”, garantiu Dani Alonso.

O diretor da Construcasa Bordignon, André Tavares, se reuniu com Dani Alonso na Acim

União por Marília

“Temos um histórico muito positivo de muito animador do trabalho da Construcasa Bordignon”, afirmou Dani Alonso. Para a presidente da Acomac, a chegada da empresa em Marília irá impactar em mais empregos e no fomento da economia local. “É uma força grande, mostrando o quanto Marília é uma cidade próspera, uma cidade que cresce cada vez mais e o quanto Marília tem atraído olhares de bons empresários, de empresas idôneas, de boas indústrias. Mostra que Marília realmente está no caminho”, concluiu a presidente da Acomac.

O diretor-executivo da Construcasa Bordignon, André Tavares, agradeceu a receptividade da Acomac e reiterou que a empresa chega para somar e compartilhar a busca por soluções aos desafios comuns. “Acreditamos que a união faz a força, principalmente com esta proximidade com a Acomac, pois a Construcasa Bordignon possui um plano de expansão para o Centro-Oeste paulista e até o ano de 2030 queremos ter mais cinco lojas nesta região do Estado de São Paulo”.

Um dos pontos importantes da associação à Acomac será a realização conjunta de cursos e treinamentos para o aperfeiçoamento da mão de obra em Marília. “Realmente chegamos para somar, tanto que iremos gerar 100 empregos diretos na construção da nossa filial em Marília e 50 vagas diretas no início das operações comerciais na cidade”, afirmou.

O vice-diretor financeiro da Acomac, José Carlos Basso, elogiou a filiação da Construcasa Bordignon à entidade e parabenizou o diretor André Tavares pela iniciativa de aderir ao associativismo do setor de material para construção. “A Construcasa Bordignon e o diretor André Tavares trazem ótima experiência, fortalece o setor e abre caminhos que serão essenciais para aperfeiçoar o nosso trabalho, qualificar os nossos profissionais e melhorar os serviços que podemos prestar à comunidade. É um momento forte para o setor de materiais para construção”, disse.

As empresas associada da Acomac contam com mais de 20 benefícios diretos, que vão desde plano de saúde, rede de convênios, assistência de saúde, empresa de telefonia com condições especiais a serviços jurídicos, administradoras de cartões, além de representatividade junto aos governos Municipais, Estadual e Federal. Em âmbito nacional, a Acomac está no Brasil inteiro com mais de 40 entidades que formam a federação.

Adriano Luiz Martins, da Acim, prestigiou a filiação da empresa

A associação da Construcasa Bordignon contou com a diretoria da Acomac

A Construcasa Bordignon de Marília, que vem solicitando a autorização junto a Prefeitura Municipal da construção de sua loja, se filiou à Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Centro Oeste Paulista). A cerimônia de associação ocorreu no escritório da entidade, que funciona dentro da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), nas presenças da presidente da Acomac, empresária e arquiteta Dani Alonso, vice-diretor financeiro José Carlos Basso e diretor-executivo da Acomac, José Francisco de Souza, o Chiquinho.

103 visualizações0 comentário