Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Construcasa Bordignon prepara loja e quer transformar Marília em polo regional do segmento


André Tavares, diretor da rede Construcasa Bordignon

A empresa Construcasa Bordignon, que está se instalando em Marília, quer transformar a cidade em polo regional do segmento de vendas de materiais de construção civil.

"Marília é um sonho antigo nosso, nos projetos de investimentos aqui no Centro Oeste Paulista. Vamos implantar um centro logístico em Marília para atender mais cinco lojas na região", disse ao JORNAL DO POVO o diretor da empresa, André Tavares.

A Rede, que se originou no Norte do Paraná, se instalou em Ourinhos e Assis. "Firmamos os pés lá e agora estamos dando os passos em Marília. Teremos aqui na cidade uma loja completa, com mais de 25 mil ítenscom variedades do básico ao acabamento em termos de materiais para construção. Uma loja conceito com mais de 3.500 metros de área construída, com parcerias com grandes indústrias do mercado e onde o cliente encontrará de tudo, além de assessoria pela equipe capacitada que nós temos", afirmou Tavares.

A Construcasa Bordignon, com 54 anos de tradição no ramo. A loja será construída em uma ampla área localizada na Avenida Nelson Spielmann (área aos fundos da Fatec).

AGUARDANDO A LIBERAÇÃO DO PROJETO

"Vamos iniciar as obras assim que a Prefeitura liberar o alvará de construção. Estamos com a equipe toda montada, aguardando apenas a liberação para iniciar as obras", explicou André Tavares.

A empresa pretende inaugurar a filial de Marília em 2022, gerando 50 empregos diretos, além de outros dezenas de indiretos.



'RECEBEMOS E EMPRESA DE BRAÇOS ABERTOS"

O presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende, esteve presente no evento de apresentação da nova loja da Construcasa Bordignon em Marília. "Recebemos mais esta empresa de braços abertos. Parabéns aos empreendedores, toda diretoria e colaboradores da Construcasa por esta feliz escolha", disse Rezende.

Ele destacou que a nova loja chega em um momento de crescimento exponencial de Marília. "Nossa cidade vive uma expansão econômica com franco desenvolvimento, recebendo dezenas de pedidos de alvarás para instalações de novas empresas e consequente geração de mais renda ew empregos. E a Construcasa está inserida nesse contexto. Sejam bem-vindos nesse projeto de fortalecimento do nosso punjante comércio", completou Rezende.













105 visualizações0 comentário