Um contador de 31 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, no começo da madrugada desta sexta-feira (12), na Avenida Maria Fernandes Cavallari, zona oeste de Marília.
Ele conduzia um veículo VW Polo, 2018, cinza, quando colidiu com um Opala, 1981, azul, que estava devidamente estacionado no lado oposto da avenida.
Os policiais que atenderam a ocorrência, ao conversarem com o contador, constataram que ele apresentava sinais notórios de embriaguez, tais como olhos avermelhados, andar cambaleante, odor etílico, fala pastosa e incapacidade de informar seu próprio endereço.
No interior do veículo por ele conduzido, foi localizada uma garrafa “long neck” de cerveja. Diante das circunstâncias, foi conduzido à CPJ e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O contador foi submetido ao exame clínico de embriaguez, que comprovou a ingestão de cachaça. Certa autoria e materialidade delitivas, de rigor a prisão em flagrante do indiciado.
O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, que não foi recolhida e o contador permaneceu preso na carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia. O carro foi entregue à esposa dele.
Comentários