Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

COPA DO BRASIL: Jogo do MAC com o Criciúma, em Cariacica, também pode ser suspenso


O jogo entre MAC e Criciúma, pela Copa do Brasil, marcado para a tarde da quinta-feira (18) em Cariacica (ES), também corre o risco de ser suspenso. Isso porque na tarde desta terça-feira (15), a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), atendendo determinação do Governo daquele estado, decidiu suspender o Campeonato Capixaba 2021 por 14 dias, a partir desta quinta-feira, 18.

Essa decisão foi tomada pela Federação após as medidas restritivas impostas pelo governador Renato Casagrande, em combate ao avanço da pandemia da covid-19 no estado. O ES passa pelo pior momento da pandemia, onde a ocupação dos leitos ultrapassa os 90%.

A delegação do Marília deixou Varginha (MG) hoje rumo a Cariacica (1.376 quilômetros de Marília). O elenco estava na cidade mineira desde a segunda-feira (15) e o jogo contra o Criciúma aconteceria hoje (17).

Mas, como o governo de Minas Gerais proibiu a realização de partidas de futebol de outros estados em solo mineiro por conta a pandemia do coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu a partida para Cariacica.



103 visualizações0 comentário