Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: Já classificado, MAC fica no 0 a 0 com o Comercial, no Abreuzão

Atualizado: 22 de ago.


Pênalti perdido pelo centroavante Bosco, do MAC: bola ao alto à direita

Mesmo com o time basicamente reserva, o MAC jogou bem, teve mais posse de bola e chances de gol, mas perdeu até um pênalti e ficou no 0 a 0 contra o Comercial, na noite deste sábado, no Abreuzão, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O time manteve a invencibilidade na competição.

Com o resultado, o Marília projeta terminar em primeiro lugar no grupo A com 17 pontos (5 vitórias e dois empates) e já está classificado com antecedência para as quartas de final do certame.

Sob um frio intenso, o primeiro tempo foi bem equilibrado, sem grandes momentos de ambas as partidas. A maior chance de gol foi do Marília, no finalzinho do primeiro tempo, com Érick Bessa desperdiçando uma excelente oportunidade.

No segundo tempo, a superioridade do Tigrão seguiu predominando. Após várias chances, o atacante Madalena chutou firme e a bola acabou batendo no braço do zagueiro Romário, do Comercial. O árbitro assinalou pênalti.

O centroavante Bosco chamou a responsabilidade, pegou a bola e cobrou o pênalti. Chutou forte, mas a bola, subiu muito e se perdeu pra fora à direita, com o goleiro do Comercial caindo no canto esquerdo.

O desperdício da chance de abrir o placar esfriou mais o time do MAC, mas a equipe recuperou o pique e continuou pressionando. Aos 43 o Comercial ,mandou a bola para os fundos das redes, após cruzamento pelo alto, mas o gol foi anulado porque a bola havia saído na linha de fundo. Mas o jogo terminou no 0 a 0.

O próximo jogo do MAC, na última rodada da primeira fase, será no dia 3 de setembro, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.





61 visualizações0 comentário