Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: MAC arranca empate de 1 a 1 em Bauru e mantém vantagem para o jogo de volta


O MAC foi a Bauru na tarde deste domingo (11) e arrancou um bom empate em 1 a 1 contra o Noroeste, pela primeira partida das quartas de final da Copa Paulista. O Marília segue invicto no certame, com seis vitórias e três empates em nove partidas.

Com o resultado, o Marília mantém a vantagem de empate no jogo de volta, no próximo domingo, no Abreuzão. Com dos resultados iguais o Tigrão avança às semifinais da competição.

O JOGO

A partida de hoje foi bem equilibrada, embora o Noroeste tenha começado com pressão total. Após sucessivos escanteios, o time de Bauru chegou ao gol, com Igor Pimenta, que cabeceou firme para os fundos das redes após cobrança de corner. Noroeste 1 a 0.

O time da casa manteve a pressão, mas o MAC não se abalou psicologicamente com o gol.

Aos 26 minutos, Victor Souza empatou para o MAC, também em cobrança de escanteio: 1 a 1.

No segundo tempo, o Noroeste reduziu o ritmo e o Marília se postou bem em campo, explorando alguns contraataques. Bom público com 3.245 torcedores estiveram no Alfredo de Castilho, com renda de R$ 62 mil.

Nesta partida foi utilizado o VAR, que foi acionado apenas uma vez. No gol do Noroeste, após reclamação de falta pelos jogadores do Marília. O jogo seguiu e no final o empate. O Noroeste teve o zagueiro Jonatas Paulista expulso, após falta grave no atacante Érick Bessa.







79 visualizações0 comentário