top of page
Buscar
Por Adilson de Lucca

COPA PAULISTA: MAC busca a reabilitação hoje no Abreuzão contra o saco de pancadas Comercial


O MAC busca a reabilitação na Copa Paulista, às 19h de hoje (5), no Abreuzão, contra o lanterna Comercial de Ribeirão Preto. Na estreia da competição, o Tigrão venceu por 1 a 0 lá em Ribeirão. É a abertura do returno (6ª rodada) da 1ª fase.

O Comercial está numa draga danada, não ganhou de ninguém nessa Copa e no último jogo perdeu em casa de virada por 3 a 1 para o Noroeste de Bauru. É um saco de pancadas.

O MAC também tropeçou no sábado passado ao perder por 2 a 0 para o Mirassol, no Abreuzão.

Agora, a rapaziada tem obrigação de buscar a vitória. O Tigrão está na 3ª colocação do Grupo 1, com oito pontos, mesma pontuação do vice-líder Noroeste, que tem melhor saldo de gols (2 a 0). O líder Mirassol lidera com 11 pontos e saldo positivo de seis gols, ou seja, mesmo em caso de vitória, dificilmente o Marília assumiria a ponta na tabela. A comissão técnica estima que o Marília necessita de três vitórias em cinco jogos para garantir a classificação, sem depender de outros resultados. Além de enfrentar um adversário que ainda não ganhou, existe um longo tabu a ser mantido. O MAC não perde para o Comercial no Bento de Abreu há 42 anos. São 17 jogos com cinco vitórias e 12 empates. No retrospecto geral em casa, são 36 confrontos contra o time de Ribeirão Preto e apenas quatro derrotas, 11 vitórias e 21 empates. FICHA TÉCNICA: Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília Data e horário: 5 de agosto (sábado): 19h Árbitro: Gabriel Furlan Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Paulo César Modesto MARÍLIA – André Luiz; Luizão, Guilherme Café, Régis Potiguar e Erick Daltro; Alberto (Anderson Brito), Kaio Wilker (Rodrigo Bonfim) e João Lucas; Elias (Murilo), João Marcos e Léo Castro (Wesley Pacheco). Técnico: Rogério Corrêa. COMERCIAL – Matheus Almeida; Luís Roberto, Júlio Vaz, Thiago Moura e Jefferson Recife; Pedro Santos, Lucas Lucena, Daniel Baiano e Christopher; Thiaguinho (Warlei) e Neto Acará (China). Técnico: Fahel Júnior.




49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page