top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: MAC fica no 0 a 0 com o São Bento, no Abreuzão, mas segue na liderança


O MAC empatou em 0 a 0 com o São Bento de Sorocaba na tarde deste domingo (9), no Abreuzão e segue na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, com 4 pontos. Mirassol e Noroeste jogam amanhã e podem assumir a liderança, já que cada equipe soma 3 pontos.

O jogo de hoje não foi dos melhores em índice técnico e o empate acabou sendo justo. O Marilia mandou três bolas na trave do São Bento. O adversário acertou uma vez a trave do Tigrão.

Uma partida pegada, com sete cartões amarelos no primeiro tempo (3 para o Marília e 4 para o São Bento). Muita vontade individual mas pouca qualidade técnica no coletivo. Tanto, que a primeira chance real do MAC foi somente aos 34 minutos de jogo, com Anderson Brito levando a zaga e batendo rasteiro.

O São Bento respondeu 2 minutos depois, com o centroavante Éder Paulista recebendo a bola e batendo forte, obrigando boa defesa do goleiro André Luiz.

DEU UMA PEQUENA MELHORADA

O MAC voltou para o segundo tempo com mais iniciativas e aos dois minutos o meia João Lucas bateu cruzado e a bola desviou no travessão. Lance repetido pelo atacante Nando aos 10 minutos.

Mas, além disso, poucas jogadas empolgantes. No último minuto do jogo o atacante Alex do São Bento, sozinho, cabeceou pra fora uma bola lançada em cobrança de escanteio.

O Tigrão volta a campo na tarde do próximo sábado (15), contra o Grêmio Prudente, que venceu o Comercial em casa ontem por 2 a 0. Havia perdido por 1 a 0 para o Noroeste, em Bauru, na estreia.




49 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page