top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: MAC segue nas finais enfrentando a Ferroviária em Araraquara, neste domingo



O MAC volta a campo às 19h do próximo domingo (6), para enfrentar a Ferroviária em Araraquara, no Estádio Fonte Luminosa, pelas quartas de final da Copa Paulista. O Tigrão tem a terceira melhor campanha do certame e se classificou na quarta-feira, ao vencer o Velo Clube de Rio Claro por 3 a 2, no Abreuzão.

Já a locomotiva de Araraquara, com a sexta melhor campanha, se classificou na tarde desta quinta-feira, ao bater o Botafogo em Ribeirão Preto, por 1 a 0.

Como tem a melhor campanha, o MAC decidirá a classificação às semifinais aqui no Abreuzão, às 17h da quarta-feira (9).

Nos dois jogos, será classificada a equipe com mais pontos, Em caso de empate (agregando-se se os dois resultados), a classificação será decidida nos pênaltis.

PROFISSIONALISMO E SERIEDADE

O vice-presidente do MAC, Alysson Alex de Souza e Silva, disse que a equipe, comissão técnica e a diretoria do Clube estão bastante confiantes nesta reta final da Copa Paulista. "Este também é o sentimento da torcida do MAC, pelo que vemos no dia a dia do Clube nas manifestações pelas redes sociais. O time vem fazendo uma ótima campanha, apesar de todas as dificuldades enfrentadas nesse período de pandemia. Acreditamos muito no avanço do MAC para as finais desse campeonato que nos dará a possibilidade de recolocarmos o Marília nas competições nacionais, onde a camisa do Clube tem muita força", afirmou. Ele lembrou que esta é uma das metas do presidente reeleito do MAC, prefeito Daniel Alonso. "Seguimos firmes nesse compromisso, trabalhando com profissionalismo e muita seriedade".

O campeão da Copa Paulista tem a oportunidade, por exemplo, de integrar Série D do Brasileirão.




50 visualizações0 comentário
bottom of page