top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: MAC tem a vantagem do empate contra a Portuguesa, hoje, para avançar às finais


O MAC entra em campo neste sábado, às 17h, no Abreuzão, para enfrentar a Portuguesa de Desportos no jogo de volta das semifinais da Copa Paulista. O Tigrão tem a vantagem do empate para avançar às finais da competição.

No jogo de ida, no Canindé, no sábado passado, deu empate em 2 a 2. O MAC vencia de virada até os 49 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol que igualou o marcador.

Em campanha espetacular, o Marília segue invicto na Copa Paulista, com sete vitórias e cinco empates. Passando pelo jogo de hoje, o MAC estará de volta à uma competição nacional no próximo ano, já que, caso seja campeão, poderá escolher entre o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

Em 2020, o Tigrão foi vice-campeão da Copa Paulista. Como a equipe campeã, a Portuguesa, optou pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Tigrão ficou coma vaga na Copa do Brasil.

A expectativa é de público recorde hoje no Abreuzão, já que a torcida está empolgada com a campanha do Tigrão. O técnico Guilherme Alves deve usar a mesma formação do jogo de ida.

O árbitro Salim Fende Chavez, que faz parte do quadro da CBF, vai apitar a partida de hoje, que terá VAR, comandado pelo árbitro José Cláudio Rocha Filho.




64 visualizações0 comentário
bottom of page