top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

COPA PAULISTA: O líder isolado e invicto MAC pega o lanterna Noroeste de Bauru, domingo, no Abreuzão


Após a grande vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1, de virada, na noite desta terça-feira (2) no Abreuzão, o líder isolado e invicto MAC já projeta o jogo do próximo domingo (7), às 16h, também no Abreuzão, contra o lanterna Noroeste de Bauru, pela Copa Paulista.

O Tigrão soma 12 pontos em quatro vitórias seguidas, enquanto o Norusca conseguiu apenas um empate (3 derrotas) na competição.

A VITÓRIA SOBRE O BOTAFOGO

Jogando bem, MAC quebrou um tabu de 41 anos e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto de virada por 3 a 1 na noite de ontem, no Abreuzão. O primeiro tempo, equilibrado, terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, aos 4 minutos o Botafogo abriu o placar com Nícolas que aproveitou boa tabela e chutou rasteiro para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 17 minutos, o Tigrão teve chance de empatar, após o atacante maqueano Bosco ser puxado pelo zagueiro Gustavo Henrique, dentro da área. O atacante se preparava para cabecear a bola para o gol.

Na cobrança do pênalti, Murilo bateu firme, mas o goleiro Rafael Pascoal se esticou todo e defendeu a bola, no canto direito.

Isso poderia dar uma esfriada no MAC, mas cinco minutos depois o atacante Serafini pegou uma bola rebatida na entrada da área e bateu de primeira no canto esquerdo para igualar o placar: 1 a 1.

O Marilia teve outras chances, buscou e conseguiu ampliar aos 35 minutos, com o zagueiro Marlon Lopes aproveitando um cruzamento da esquerda e pegando um sem-pulo (semibicicleta) dentro da área. Um golaço para virar o placar.

A sete minutos do final do jogo um torcedor do MAC teve um mau-súbito nas arquibancadas e isso movimentou as duas ambulâncias que estavam no Abreuzão. O jogo teve uma prorrogação de seis minutos.

Nesses acréscimos, o zagueiro Victor Souza aumentou encheu o pé dentro da área, em cobrança de escanteio pela direita e sacramentou a vitória do Tigrão: 3 a 1.






32 visualizações0 comentário
bottom of page