top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

COPINHA: Maquinho pega o São Paulo, hoje, em busca da classificação para a próxima fase


O Maquinho tem às 21h45 desta terça-feira (10), no Abreuzão, um difícil compromisso: enfrenta o invicto São Paulo F.C e busca classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Tigrinho empatou em 2 a 2 com o Porto Velho (RO), na noite do sábado (7). Foi o segundo empate do Alvi Celeste em duas rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Na estreia, empatou em 1 a 1 com CSP da Paraíba.

Com dois pontos na tabela, amanhã (terça-feira), o Maquinho volta a campo pela terceira e última rodada da primeira fase da competição e precisa vencer o São Paulo F.C para garantir o avanço à próxima fase. O Tricolor venceu as duas primeiras partidas (3 a 0 no Porto Velho e 4 a 0 no Paraibano), soma 6 pontos e já garantiu sua participação na próxima fase da Copinha.

Nos dois primeiros jogos ficou evidente a fragilidade da zaga do Maquinho, que deu muito espaço aos adversários. Em ambas partidas saiu atrás no marcador e teve que buscar o empate. No último jogo chegou a virar para 2 a 1, mas tomou o gol de empate aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogo do Maquinho será as 21h45. A entrada é gratuita e o torcedor deve levar um quilo de alimento não perecível. Se classificam duas das quatro equipes do Grupo 17 (com sede em Marília) para a próxima fase.

O Maquinho jogará amanhã já sabendo do resultado da partida das 19h30 entre CSP da Paraíba e Porto Velho. Caso uma dessas equipes vença, somará quatro pontos e estará provisoriamente garantida na próxima fase.

Neste caso, o Alvi Celeste terá a obrigação de vencer o Tricolor para avançar de fase. No caso de empate no jogo das 19h30 e o Maquinho perder por até 2 a 0 para o Tricolor, para avançar.




188 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page