top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

CORES NAS RUAS: Marília terá evento hip-hop com 35 artistas locais no feriado desta sexta-feira


Os produtores culturais Alex Junior Araújo, Isabela Louvato, e Raphael Lopes, através do Coletivo de graffiti FAT CAP organizam nesta sexta, dia 21, o evento “Cores das Ruas”. O objetivo é potencializar a cultura hip-hop através da expressão de seus 4 elementos: Graffiti, MC, DJ e Bboy.

Segundo os produtores do evento, a ideia é propagar a essência do hip-hop para as novas gerações que se interessam por essa vivência e que estão começando na mesma jornada.

Vale lembrar que a cultura hip-hop tem uma importância significativa para a sociedade, especialmente para as comunidades marginalizadas que buscam ter voz e vez para se expressarem artisticamente, além de ser uma fonte de inspiração e oportunidade para jovens em todo o mundo como uma saída criativa para lidar com problemas pessoais e comunitários.

Cores das Ruas acontece das 8h às 22h, na rua Oscar Duarte, 211, no bairro Parque São Jorge, zona sul da cidade (ao lado da praça Ayrton Senna) e 19 artistas irão revitalizar o muro do espaço para crianças, jovens e toda população que frequenta o local.

O evento ainda conta com apresentações de vários MCs e DJs, pipoca e pula- pula para as crianças gratuitamente. Uma ótima opção de lazer para a família neste feriado.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

8h - Início do graffiti

13h - Mabeco

14h - Dj Aprod

15h - Dj Xandão

16h - Coletivo 180 gramas

18h - Dethal

19h - Bratta + Alikka e ADN

20h - Dj Vinih

21h - Lyryca

22h - Encerramento



119 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page