J. POVO- MARÍLIA
Coronel que matou funcionário de motel se apresentou e passará por audiência de custódia, hoje

O coronel Dhalbian Barbosa se apresentou ontem na DIG
Conforme divulgado pelo JORNAL DO POVO, o coronel reformado da Polícia Militar, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, se apresentou na tarde de ontem (3) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ele passou a noite recolhido na sede do 9° Batalhão da Polícia Militar em Marília e passará por audiência de custódia no Fórum de Marília na manhã desta quinta-feira (4).
Baubhian estava foragido desde domingo (31), quando assassinou a tiros Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, que trabalhava como ajudante no Motel Fênix, de sua propriedade.
No depoimento, o coronel negou motivação passional para o crime e alegou legítima defesa.
Silva foi executado com três tiros de pistola .40. Ele era ex-detento (cumpriu pena no regime fechado) e morava em um quarto desocupado do motel há cerca de um ano. Foi sepultado em Itápolis, onde residem, seus familiares. A motivação do crime segue sendo investigada.
ESPOSA DEPÕE NOVAMENTE
A esposa do coronel, que é policial militar da ativa, prestou novo depoimento por cerca de duas horas ontem (3) na DIG. Ela foi convocada para esclarecer alguns pontos envolvendo o crime. Detalhes do depoimento não foram divulgados pelo delegado Luiz Marcelo.
ARMAMENTO

Em buscas na residência do acusado, a Policia localizou um arsenal com várias espingardas, um fuzil calibre 762 de uso das Forças Armadas, silenciadores e 450 quilos de munições de diversos calibres. Tudo foi apreendido para investigação
O CRIME
O ajudante foi foi assassinado por volta das 8h do último domingo (31). Ele foi atingido por três disparos de pistola .40. Imagens do estabelecimento, as quais não foram divulgadas, foram recolhidas pela Polícia Civil e mostram o funcionário tentando fugir dos disparos por um corredor, até que em frente o quarto 23 foi alvejado e morreu. Um celular usado pela vítima foi entregue à Polícia pelo filho do acusado.

