Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Corpo abandonado em saco no centro de Marília é de origem oriental e tinha a inscrição "Jack"


O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, esteve no local onde foi encontrado um cadáver em saco de lixo envolto em um pano, abandonado no centro de Marília, na manhã desta quarta-feira (9). Os legistas acreditam que a morte tenha ocorrido há cerca de cinco dias.

Havia marcas de tortura, com agressões na cabeça e parte do corpo da vítima, que estava amarrado e foi abandonado junto ao portão do estacionamento do Bradesco, na Rua 4 de Abril. Houve grande movimentação policial no local.

No saco estava o cadáver, do sexo masculino e origem oriental, havia uma inscrição "Jack", que na linguagem do crime aponta para motivação sexual atribuída à ação criminosa. Também havia inscrições em idioma oriental. "Ainda é prematuro para afirmarmos isso, apesar da inscrição. Temos que aprofundar as investigações", disse o delegado.

Ele afirmou que o corpo provavelmente tenha sido deixado propositalmente na área central da cidade. "Para mostrar, mesmo!", sugeriu.

"Nosso foco nesse momento é buscar o autor desse homicídio", resumiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas de Marília.







1.344 visualizações0 comentário