Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Corpo de mulher boia em represa e homem é fuzilado dentro de carro, na região


Corpo de mulher é retirado de represa e homem morreu em carro atingido por vários tiros

O corpo de Elza Aparecida dos Reis, de 53 anos, foi encontrado por funcionários da Sabesp boiando em uma represa de captação, em Botucatu, nesta quarta-feira (10).

Por volta das 11h30, um funcionário da concessionária viu o corpo da mulher boiando no lago, o retirou da água e acionou a polícia. Segundo o B.O, o corpo da vítima já apresentava rigidez ao ser retirado da água. O filho da vítima foi localizado e fez o reconhecimento do corpo da mãe. O tênis da vítima foi encontrado próximo às margens da represa e a polícia acredita que ela se afogou ao tentar entrar na água para nadar. A perícia já esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu.

FUZILADO NO CARRO

Na tarde desta quarta-feira (10), Jorge da Silva Neto, de 39 anos, foi alvejado com vários tiros quando estava dentro de um carro, em São Manuel.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Na chegada ao local indicado, encontraram Neto já sem vida dentro do carro que apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo. As perfurações no veículo aconteceram principalmente no vidro dianteiro esquerdo, no lado do motorista. Também havia perfuração no vidro traseiro direito.




217 visualizações0 comentário