top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Corpo de mulher morta pelo ex-marido é encontrado em cemitério. Ele morreu trocando tiros com a PM


Enredo de uma tragédia em um distrito de Santa Cruz do Rio Pardo (118 quilômetros de Marília) terminou com um casal morto. O corpo de Jéssica Rodrigues da Silva, 31 anos, foi encontrado pela polícia dentro de uma capela no cemitério do distrito de Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Ela foi morta com um tiro pelo ex-marido Rodrigo Gonçalves da Silva, 36, que depois trocou tiros com a PM, foi baleado três vezes e morreu quando era socorrido em Bernardino de Campos, cidade que fica a 24 km de distância. O homem já empreendia fuga quando o VW Gol que ele dirigia foi abordado pelos policiais, momento em que ele desceu de arma na mão.

A PM foi acionada depois que Rodrigo invadiu o local de trabalho de Jéssica em Santa Cruz e, fazendo uso da arma, exigiu que a ex-mulher entrasse no carro. Ocorre que após ser baleado pela polícia e o carro vistoriado, a mulher não foi encontrada ontem (30).

De acordo com a polícia, dia 31/10 Jéssica procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz e registrou boletim de ocorrência contra Rodrigo, alegando ter sido agredida pelo ex-marido. Ela solicitou medida protetiva contra ele e o documento chegou a ser expedido, mas não impediu que Rodrigo cometesse o feminicídio, depois. Jéssica deixou dois filhos e uma filha.



206 visualizações0 comentário
bottom of page