CORPO NO PORSCHE: Assassinato de comerciante pode ser transformado em latrocínio
- J. POVO- MARÍLIA

- há 2 dias
- 1 min de leitura

O homicídio do comerciante Rafael Francisco Alves Ferreira, de 37 anos, praticado pelos irmãos Marcos Alves da Costa e Marcelo Alves da Costa, pode ser transformado em latrocínio (roubo seguido de morte).
Isso porque, segundo a polícia, além do homicídio, a dupla levou joias e pertences da vítima.
Dessa forma, caso o delegado responsável pelo inquérito, Dr. João Carlos Domingues, o Ministério Público Estadual e a Justiça entendam a tipificação de latrocínio, os autores do crime não serão levados a Júri Popular, mas julgados pelo juiz natural da ação. Nesse caso, há possibilidade da pena ser bem maior.
A pena para crime de latrocínio, prevista no Art. 157, § 3º, II, do Código Penal, varia de 20 a 30 anos de prisão e multa. O crime é considerado hediondo (repulsivo, de grande indignação).
O CRIME

O comerciante foi Rafael foi assassinado na sexta-feira
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), divulgou Nota no sábado (17), informando que o assassinato ocorreu após uma sequência de fatos sobre uma relação financeira irregular entre a vítima e os envolvidos. As investigações foram ágeis e conduzidas pelo delegado dr. João Carlos Domingues.










Comentários