top of page

Cozinheiro é preso em Marília após ameaçar a ex-companheira de morte, entrar em luta corporal e dar facada no irmão dela

  • Adilson de Lucca
  • 17 de mar.
  • 1 min de leitura

ree

Um cozinheiro de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (16), na zona norte de Marília, após ameaçar de morte a ex-companheira, uma funcionária pública municipal de 29 anos.

As partes tiveram um relacionamento por 4 anos e um filho, quando se separaram. Mas, o cozinheiro não aceita o fim do relacionamento, persegue a vítima e ameaça tirar a guarda da criança, além de "sondar" a casa dela, na Rua José Clemente Ferreira, Vila São Paulo.

Cansada das ameaças, na tarde deste domingo (16), por volta das 17h, a mulher compareceu ao Plantão Policial, acompanhada deum irmão e registrou um Boletim de Ocorrência, com medidas protetivas de urgência.

Por volta das 19h, o acusado, mesmo informado das medidas, voltou à casa da vítima. Entrou em luta corporal com o irmão dela, um vigilante de 41 anos e acabou desferindo um golpe de faca no mesmo.

O Resgate foi acionado e socorreu o vigilante ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado. A Polícia Militar localizou o cozinheiro e ele relatou que desferiu o golpe no ex-cunhado de faca para se defender.

Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica, tentativa de homicídio e permaneceu na carceragem. A faca usada no crime foi apreendida.


ree



 
 
 

Comentários


bottom of page