Um cozinheiro de 25 anos foi preso neta terça-feira (3), após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar, com uma motocicleta pela Rodovia do Contorno.
Na fuga, o motociclista transitou pela contramão de direção. Ele foi interceptado e abordado pelos policiais. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas constatou-se que o indivíduo não portava a CNH, a qual, pelo sistema, encontrava-se vencida desde 25 de maio de 2023.
Em relação à motocicleta, uma HONDA CG 150 TITAN, sem placa de identificação, foi verificado que possuía queixa de furto registrada em na segunda-feira (2).
Questionado sobre a origem da motocicleta, o cozinheiro declarou que desconhecia o furto, alegando ter tomado o veículo emprestado de um amigo, cujo nome não soube informar, afirmando ainda que estaria utilizando a motocicleta para levar sua esposa até uma empresa.
Ainda no local dos fatos, foi realizado exame do bafômetro, que acusou que ele estava alcoolizado.
O cozinheiro foi conduzido à CPJ e autuado por receptação e embriaguez ao volante. O delegado arbitrou fiança de R$ 1.700,00, a qual não foi recolhida e o indivíduo permaneceu preso.
Comentários