Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CPI da Covid se reúne nesta sexta-feira para oitiva da diretora da Gota de Leite, Virgínia Balloni


Quatro meses após realizar a primeira oitiva (com o interrogatório do prefeito Daniel Alonso (PSDB), integrantes da CPI da Covid instaurada na Câmara de Marília voltam a se reunir na manhã desta sexta-feira (17).

Será realizada a segunda oitiva, com a diretora da Maternidade Gota de Leite, Virgínia Balloni. A direrora do Hospital da Unimar, Márcia Mesquita Serva, também estava agendada para ser ouvida, mas justificou viagem e encaminhou documentos à Comissão.

Vereador Ivan Negão,relator da CPI da Covid na Câmara de Marília


"A oitiva da diretora da Gota de Leite será no contexto de destinação de verbas referentes ao combate à pandemia aquela instituíção", resumiu o relator da CPI, vereador Ivan Negão (PSB).

A Comissão tem como presidente o vereador Élio Ajeka (PP) e integrante a vereadora Vânia Ramos (Republicanos). Os trabalhos terão transmissão ao vivo pela TV Câmara.

PRAZOS A Comissão Parlamentar de Inquérito foi oficalmente instaurada no dia 3 de abril deste ano, aprovação em plenário da Câmara. Tem 180 dias para apurar supostas irregularidades na gestão dos recursos públicos no combate à Covid 19. O prazo pode ser prorrogado por mais 90 dias.





74 visualizações0 comentário