top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Criança de dois anos é atingida por tiro na região e socorrida ao H.M.I, em Marília


Uma criança de 2 anos que foi alvejada por um disparo acidental de uma arma de chumbinho na manhã do sábado (18) em Júlio Mesquita (39 quilômetros de Marília).

Conforme a ocorrência, que não foi divulgada pela Polícia Civil, o incidente foi registrado no início da manhã, com a criança sendo levada de carro até a praça de pedágio na SP-333 (próxima ao Distrito de Rosália), onde foi embarcada em uma viatura de resgate de Concessionária de conduzida ao Hospital Materno Infantil, em Marília.

OUTRO CASO: FATAL

O incidente em Júlio Mesquita ocorreu um dia após a morte de Pedro Henrique Ricardo dos Santos, de 8 anos, que levou um tiro no rosto disparado acidentalmente pelo primo, de 11, em Lins (70 quilômetros de Marília). Ele estava internado há quatro dias na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu.

O caso foi registrado na segunda-feira (13), em Lins. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança informou aos policiais que tinha deixado o menino na casa de uma sobrinha. No imóvel o menino e o primo, de 11 anos, brincavam quando o mais velho foi mostrar a arma, que pertencia ao namorado da irmã. Foi quando a arma ela disparou acidentalmente e acertou o menino no rosto. A mãe da vítima relatou ainda que quando chegou ao local viu o filho caído no chão. C

om a ajuda de moradores, ela conseguiu levar a criança até a Santa Casa. Devido à gravidade dos ferimentos o menino foi transferido para Botucatu, mas não resistiu.




60 visualizações0 comentário
bottom of page