Três crianças que estavam brincando no bairro Santa Terezinha, em Lins, foram surpreendidas por um homem de 53 anos que passou de carro, parou ao lado delas e perguntou se queriam ir pescar.
Duas crianças, um menino e uma menina de 9 anos, entraram no veículo, e o homem saiu com o carro, desaparecendo em seguida.
A terceira criança, que não entrou no carro, contou à mãe sobre o ocorrido, e ela imediatamente avisou os pais das outras duas crianças.
Um dos familiares iniciou buscas pelos menores, percorrendo vários bairros próximos ao Rio Dourado, na zona rural de Lins, mas sem sucesso.
Por volta das 18h30, esse membro da família avistou o carro do investigado passando pelo bairro Santa Terezinha com as crianças a bordo. Ele começou a seguir o veículo até a residência do suspeito, impedindo que ele entrasse na casa e retirando as crianças do carro.
O investigado alegou que a avó da menina teria autorizado que ele a levasse. A avó foi até a delegacia e negou ter permitido. Questionada, a criança negou ter sido tocada de forma inapropriada, mas relatou que o homem encostou em sua boca e orelha, além de afirmar que ele dizia ser policial e do quartel. O que segundo a polícia não é verdade, ele não é policial e nem do quartel.
As crianças foram levadas para à Santa Casa de Lins para avaliação médica, onde não foi constatada nenhuma violação superficial. A Polícia investiga o caso e o homem foi identificado.
Comentários