Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CUIDADO! Golpistas usam nome do Marília Shopping oferecendo vagas de emprego


O Marília Shopping está sendo usado na divulgação de falsas vagas de emprego. Utilizando aplicativos de mensagens e redes sociais, as pessoas se identificam como sendo de empresas de Recursos Humanos e induzem os candidatos a fornecerem seus documentos pessoais e também exigem a realização de um treinamento para obter a certificação exigida.

As mensagens trazem informações detalhadas sobre a vaga, bem como datas para contratação e os benefícios oferecidos aos colaboradores.

O Marília Shopping esclarece que essa não é uma prática adotada pelo empreendimento. Todas as vagas ofertadas são comunicadas através de sua administradora AD Shopping e apenas são utilizados os canais diretos do próprio Shopping, sem exigência de pagamento de nenhum curso de qualificação.

O Shopping alerta que, ao receber esse tipo de mensagem ou visualizar as vagas em redes sociais ignore ou delete. Caso desconfie que a oferta de vaga é real, procure o empreendimento por meios diretos, como o site e redes sociais oficiais ou telefones e, apenas responda ao contato caso tenha certeza absoluta de que ele pertence ao Shopping relacionada a vaga em que está interessado.





125 visualizações1 comentário