Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"CUIDADO, POLÍCIA!" - Dise prende "olheira" do tráfico em flagrante em biqueira na Zona Oeste


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), fizeram incursão pela Vila Coimbra, na Zona Oeste de Marília e no cruzamento da Rua Ana Rita com Maria Cândida de Souza, onde constataram uma movimentação próxima à uma antiga biqueira.

Uma moça de 19 anos que não teve a identidade divulgada, ao avistar os policiais, gritou: “cuidado, polícia!”. Nesse momento um rapaz que realizava as vendas saiu correndo, não sendo possível sua prisão.

Em poder da suspeita, durante revista pessoal, os policiais encontraram um pino com cocaína e R$ 8,00 em dinheiro. Durante a fuga do rapaz que estava promovendo as vendas, os policiais viram quando ele dispensou um saco plástico onde foram localizados 122 pinos com cocaína, 96 pedras de crack embaladas tipo colarzinho; 46 porções de maconha e R$ 29,00 em dinheiro. Ainda no local, ao ser questionada, a moça confirmou que realmente trabalhava como “olheira”.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi dada voz de prisão a indiciada, a qual foi conduzida à CPJ, onde foi autuada em flagrante por tráfico e permaneceu presa.





102 visualizações0 comentário