top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

CURSO PRESENCIAL CONECTADO - UNIMAR: Matrículas para MBA em Auditoria, Compliance e Gestão de Risco


Curso acontece por meio do Ensino Presencial Conectado


A pandemia do Coronavírus (Covid-19) afetou economicamente diversos setores da sociedade, por isso, estar preparado profissionalmente para os desafios que já estão surgindo pode ser considerado um diferencial no mercado de trabalho. Pensando em ofertar uma formação aos profissionais que atuam em empresas e organizações, a Pós-Graduação da Universidade de Marília (Unimar) lança o MBA em Auditoria, Compliance e Gestão Risco.

Os profissionais que atuam em quaisquer áreas de gestão, tanto no setor privado como no público, graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito e áreas afins, interessados em qualificar sua visão em auditoria, compliance e gestão de risco, podem se matricular até o final do mês de maio.

No curso, os estudantes participarão de atividades técnicas relativas à implementação de sistemas da governança corporativa, compliance e gestão de risco, com o objetivo de desenvolverem um olhar criterioso sobre falhas e oportunidades na empresa e no mercado.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Dr. Bruno Bastos de Oliveira, trata-se de uma oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento profissional, visando o mercado de trabalho competitivo que vivenciamos atualmente.

Como irão funcionar as aulas

As aulas estão previstas para iniciar dia 15 de maio. Elas ocorrerão quinzenalmente, aos sábados pela manhã e tarde, durante o período de 19 meses.

Os encontros ocorrerão por meio do Ensino Presencial Conectado, modalidade de educação capaz de unir duas possibilidades, atendendo às necessidades daqueles que optarem por assistirem as aulas de forma síncrona e on-line, bem como dos estudantes que optarem pelo modelo presencial, nas dependências físicas da instituição. Vale ressaltar que a Unimar está seguindo todos os protocolos de proteção e segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Investimento e mais informações

O MBA em Auditoria, Compliance e Gestão Risco tem como valor da matrícula R$ 207,50. Além disso, o curso possui o investimento de 19 parcelas de R$ 415,00.

Demais informações podem ser conferidas na página da especialização: www.unimar.br/pós. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (14) 2105-4099 ou pelo e-mail posgraduacao@unimar.br.


29 visualizações0 comentário
bottom of page