top of page

Câmara de Marília reconhece liderança da Hadassa Viagens e aprova congratulações a Jean Garcia

  • Adilson de Lucca
  • 4 de jul.
  • 2 min de leitura

O empresário Jean Garcia, da Hadassa Viagens, recebeu nesta sexta-feira, quatro, a visita ilustre da vereadora Vânia Ramos, para entrega de nova e importante homenagem reconhecendo as premiações internacionais da operadora.

A Câmara de Marília aprovou por unanimidade o requerimento de Vânia Ramos (Partido Republicanos).

A vereadora parabenizou Garcia da Hadassa e destacou a importância de Marília sediar a matriz de uma multinacional desse porte. Ela disse de seu orgulho principalmente aos prêmios Top Of Mind, nas séries Dubai, Portugal e Reino Unido.

Jean Garcia afirmou que os prêmios reconhecem a expertise da Hadassa Viagens e que as homenagens ele dedica sempre ao desempenho de diretores e funcionários da empresa e em especial aos marilienses que sempre o acolheram de braços abertos.

ree

OURINHOS

O CEO da Hadassa Viagens já tinha conquistado outra destacada honra regional. Por unanimidade, a Câmara Municipal de Ourinhos entregou dia três. A moção destacou o reconhecimento e congratulações à sua trajetória vencedora e premiada no turismo internacional.

O novo destaque regional foi proposto pelo vereador Ederson Aparecido Machado, o popular Kita. Ele recebeu em Ourinhos Jean Garcia e estava acompanhado do vereador Wesley Carlos da Silva.

Também participou da homenagem o secretário municipal de Obras de Ourinhos, Maicon Luis Monteiro Cabral, que além do Executivo, também esteve representando o Partido Progressista.

As homenagens ao empresário foi acompamnhada pelo ex-presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento.

O vereador Kita destacou a atuação internacional de Garcia e a moção assim destaca o novo e merecido reconhecimento.

ree

GARÇA

A Câmara Municipal de Garça e de Ocauçú também já tinham homenageado Jean Garcia.

O requerimento de voto de congratulações de Garça foi entregue pelo autor da matéria, o respeitado e mais votado vereador de Garça, vereador Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho, o Adhemarzinho.

O vereador entregou o quadro com o requerimento durante encontro na sede do Grupo Hadassa.

Adhemarzinho estava acompanhado do pai, Adhemar Marcondes de Moura, ex-prefeito de Álvaro de Carvalho por dois mandatos.

O CEO da Hadassa afirmou: "Meu compromisso é, oportunamente, retribuir este carinho com parcerias, empreendedorismo e trabalho para a comunidade garcense".

O presidente da Câmara de Ocauçu, vereador Vinicius Menegucci, também entregou homenagem aprovada pelo Legislativo ao CEO da Hadassa.

ree

OCAUÇU

A Câmara de Ocauçu também aprovou por uanimidade Votos de Congratulações a Jean Garcia. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Vinicius Menegucci.

CANDIDATO

Jean Garcia, que foi candidato a prefeito de Marília em 2024 e obteve quase 20 mil votos, se desponta como liderança regional e diversos segmentos articulam o lançamento de seu nome para as eleições de 2026, possivelmente para disputar uma vaga de deputado estadual ou deputado federal.

Sua ascensão na vida pública e política também ocorre em âmbitos estadual e nacional. Tanto assim que foi convidado, aceitou e foi nomeado como o presidente da Executiva Municipal de Marília do Partido Republicanos.

O Republicanos tem como sua estrela principal o governador Tarcísio de Freitas, que além de ser tido como franco favorito nas eleições de 2026 para continuar no Governo de São Paulo, é apontado ainda como um dos nomes mais fortes para disputar a presidência da República, numa coalizão da direita liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

 
 
 

Comentários


bottom of page