top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DÁ NADA, NÃO! Adolescente é flagrado pela segunda vez traficando drogas em "biqueira" na zona norte


Após informações e investigações sobre a venda de droga em uma conhecida “biqueira”, localizada na Rua Antônio Lourenço, Bairro Alcides Mattiuzzi, zona norte de Marília, na manhã desta terça-feira (11), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DISE) de Marília, realizaram campanas nas imediações e constataram que um adolescente de 16 anos, estava na posse de uma sacola plástica de cor verde, e realizou a venda para dois usuários que chegaram a pé.

Diante dos fatos, não havendo dúvidas de que ele realmente estava praticando o tráfico de drogas, por volta das 10h30, os policiais realizaram a abordagem, não tendo o mesmo condições para fuga, embora tenha tentado correr e caiu ao solo. No interior da sacola, foram localizadas 77porções de crack, envoltas em plástico filme transparente, tipo colarzinho, bem como 140 pinos transparentes com cocaína e ainda a importância de R$ 16 em dinheiro, um pedaço de papel com manuscritos em cor verde indicativos da contabilidade do tráfico, uma caneta de cor verde e um aparelho de telefone celular. Consta que os usuários não foram abordados para não prejudicar as investigações que visava a prisão do traficante, e tal medida certamente colocaria em risco o trabalho que vinha sendo realizado.

Após a abordagem os policiais constataram que o adolescente havia sido autuado em flagrante no mesmo local quando praticava o tráfico de entorpecentes, fato este ocorrido no final do mês de maio do corrente ano.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que ele estava praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de apreensão ao adolescente, conduzindo-o à CPJ onde ele foi apreendido pela prática de ato infracional correlato à conduta prevista no artigo 33 da lei 11343/06 e colocado à disposição da Justiça.




69 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page