Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Daem faz conserto na Adutora do Rio do Peixe e agiliza normalização no abastecimento de água


Marcelo Macedo, presidente do Daem e parte da Adutora do Rio do Peixe rompida: monitoramento do sistema e trabalhos rápidos de consertos


O Daem com trabalhos de conserto no sistema da Adutora do Rio do Peixe, que abastece a cidade (exceto a Zona Leste). Os problemas foram detectados à tarde e logo começaram os serviços de reparos, previstos para terminar até o final desta noite. O problema pode afetar parte do abastecimento de água.

Com monitoramento, o Daem controla todo o sistema de abastecimento de água da cidade. Logo que detectados problemas, já são iniciados os trabalhos. Um modelo de gestão implantado pelo presidente do Daem, Marcelo de Macedo, que garante plenos restabelecimentos do abastecimento de água em prazos recordes, a qualquer dia e hora do dia ou da noite (finais de semana ou feriados), sem grandes transtornos para a população.


Conserto da Adutora do Peixe na noite desta segunda-feira


NOTA – REPAROS ADUTORA RIO DO PEIXE

A Prefeitura de Marília, por meio do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informa que na tarde dessa segunda-feira (14) detectou problemas na rede de água (Adutora) do Rio do Peixe que abastece boa parte de Marília.

Com a manutenção haverá a paralização de todo o sistema que pode afetar o abastecimento da região central e zonas sul, norte e oeste.

Equipes de plantão do Daem de imediato já deram início aos reparos. A previsão de término dos serviços é até o fim da noite de hoje (14).

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília

37 visualizações0 comentário