top of page
Buscar
Adilson de Lucca

DDM coloca o "tarado da Esmeraldas" atrás das grades


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Marília, prendeu nesta terça terça-feira (12), um homem de 47 anos apontado como o tarado da Esmeraldas. Ele já havia sido preso pela Polícia Militar no sábado (2), após uma pessoa acionar a polícia ao ver o sujeito circulando pelas imediações da Avenida das Esmeraldas, onde agia. Ele vinha usando uma bicicleta para fugas. O indivíduo, que atua como técnico em segurança do trabalho, vinha apavorando mulheres na região da pista de cooper, principalmente, em plena luz do dia.

Ele ficava nas imediações da linha férrea e surgia completamente nú ao avistar mulheres. Foram vários relatos de mulheres nesse sentido nas últimas semanas.

Após ser capturado pela PM, o sujeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher e em seguida liberado. Duas vítimas compareceram à CPJ e reconheceram o homem como o tarado da Avenida das Esmeraldas.

A delegada titular da DDM, dra. Darlene Costa Rocha Tozin, afirmou que o indivíduo foi interrogado, mas ficou em silêncio da Delegacia. Como não houve flagrante, o tarado foi colocado em liberdade.

PRISÃO NESTA TERÇA-FEIRA

A delegada titular da DDM, dra. Darlene Costa da Rocha Tozin, no curso das investigações, representou pela prisão preventiva do tarado. O pedido foi acatado pela Justiça e ontem policiais da especializada capturaram o elemento em uma propriedade rural na cidade de Avaí (76 quilômetros de Marília). Ele permaneceu na carceragem da CPJ e deve seguir para o sistema penitenciário nesta quarta-feira (13).



206 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page