top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

De olho no Dia dos Namorados, comércio de Marília abre hoje até as 22h e amanhã até as 17h


Com expectativa de aumento de 10% nas vendas pelo Dia dos Namorados (12 de Junho), o comércio de Marília abrirá em horário especial nesta sexta-feira (9), das 9h às 22h. Amanhã (sábado), o horário de funcionamento será das 9h ás 17h.

De acordo com as últimas pesquisas, o tíquete médio de vendas será no valor de R$ 240, o que é considerado elevado nas últimas campanhas.

“Esta será a segunda vez no ano em que as lojas abrirão à noite”, disse o superintendente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, José Augusto Gomes.

“Fechamos o primeiro trimestre do ano em alta, com 2,4% a mais nas vendas o que nos motiva bastante para as vendas agora em junho com o Dia dos Namorados”, disse.

“Certamente os presentes mais procurados serão: roupas, moda praia e íntima, semi-joias, perfumaria, cosméticos e maquiagem, calçados e acessórios e tecnologia e eletrônicos".

A expectativa da entidade é que haja uma elevação próxima aos 10% nas vendas no comparativo aos últimos anos, por causa do pós-pandemia.




31 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page